top of page

Ensinando Sobre o Santuário

Atualizado: 17 de dez. de 2020

Você entende o quão importante é compreendermos o simbolismo do santuário? Você já os estudou? E seus filhos? O que eles conhecem sobre o santuário? Conheça alguns materiais que poderão lhe ajudar a ensinar seus filhos sobre o santuário e sua importância para nós hoje. Uma explicação detalhada sobre o tabernáculo pode ser encontrada na Bíblia em Êxodo a partir do capítulo 35.

Tabernáculo para montar (para impressão) – Este é um modelo do tabernáculo que você pode montar em papel com seu filho enquanto explica os diferentes objetos e o simbolismo dele. 


Vamos Construir o Tabernáculo – Este kit para montar em papel é muito bonito. O papel é bem firme e a ilustração muito bonita. Acompanha um livro explicativo totalmente ilustrado, e o preço é bem acessível! 


Tabernáculo em Feltro – Este é um lindo kit em feltro do tabernáculo produzido por Tia Helenita Histórias Infantis para ser usado em um quadro de feltro.


Se você quiser um material mais detalhado em inglês conheça o The Sanctuary  um livro de estudo profundo para crianças com explicação detalhada de todos os elementos do tabernáculo, diferentes tipos de ofertas, festas anuais e muitos outros simbolismos do santuário e o que eles representavam na vida e ministério de Jesus. Inclui folhas de atividades de fixação para as crianças.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page